LiveZilla Live Chat Software
Área do Cliente

Novidades

25 Jan 2018

Semana de Auditoria para Recertificação ISO

O Grupo IDUGEL com o objetivo de aperfeiçoar cada vez mais, o seu processo de gestão e padr

            Passou por auditoria externa pelo auditor da DNV, nos dias 23,24,25 de Janeiro de 2018. Através dessa certificação, a empresa fortalece os padrões para o sistema de gestão e qualidade, e busca da melhoria contínua para total satisfação dos seus clientes.

            A equipe trabalhou arduamente em conjunto com a empresa PRODEG na consultoria, no ano de 2017, para adequação da norma ISO 9001:2008 na transição  ISO 9001:2015, com foco na gestão de riscos.

             A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade.

Benefícios da certificação ISO 9001

  • Práticas internacionalmente aceitas e reconhecidas para a gestão da qualidade
  • Linguagem comum para trabalhar com clientes e fornecedores em todo o mundo.
  • Modelo para abordar oportunidades e riscos de maneira estruturada e sistemática melhorada.
  • Aproveitar uma visão mais completa do contexto organizacional que melhora a eficácia do pensamento baseado em risco.
  • Melhoria na gestão do desempenho dos fornecedores.
  • Modelo de excelência para consumidores, clientes e outras partes interessadas.
  • Melhor alinhamento entre o seu sistema de gestão e os objetivos de negócios mais importantes da sua organização.
  • Oportunidade de tornar seu sistema de gestão ainda mais poderoso, indo da conformidade para o desempenho.
  • Melhora da comunicação sobre qualidade uma vez que sua empresa promove as melhores práticas e melhorias em toda a cadeia de fornecimento.
  • Melhoria da qualidade de produtos, processos e serviços, aumento da satisfação, lealdade e retenção de clientes, ao mesmo tempo em que aumenta a produtividade e reduz os custos.

 

O GRUPO IDUGEL preza pela melhoria contínua e a qualidade na busca de soluções para seus clientes.

 

Gostou? Compartilhe com seus amigos!