LiveZilla Live Chat Software
Área do Cliente

Novidades

09 Jan 2018

Leonardo conquista o Brasil

O banco de cilindros revolucionário chega ao território brasileiro...

 

Graças ao excelente trabalho realizado pela equipe comercial da OMAS e do Grupo Idugel, distribuidores e agentes dos produtos italianos no Brasil, e também ao grande interesse pelo banco de cilindros LEONARDO durante a ABITRIGO 2017, feira realizada em Campinas (São Paulo), no final de Outubro do ano passado, foi realizada a primeira venda no Brasil, do equipamento mais revolucionário na área de moagem de cereais. Devido as suas inúmeras inovações técnológicas, LEONARDO, surpreendeu todos os visitantes da feira, despertando curiosidade e solicitações de vários locais do continente Sul Americano.

Quem saiu na frente, foi o grupo Brasileiro OCRIM, empresa com inúmeras unidades produtivas espalhadas pelo país , e ponto de referência no mercado de moagem no Brasil.

Os fatores fundamentais para a aquisição do banco de cilindros LEONARDO, foram a possibilidade de regeneração energética através da utilização da tecnologia KERS, que permitirá obter os benefícios de economia de até 70% no consumo do equipamento, se comparado a tecnologias convencionais disponíveis no mercado atualmente.

Outros fatores que potencializam os benefícios do equipamento, são os inúmeros ajustes e configurações de moagem, disponíveis através da tecnologia da OMAS, totalmente integrados com o conceito da INDÚSTRIA 4.0, possibilitando , inclusive, benefícios fiscais provenientes de sua utilização.

O primeiro passo para a revolução tecnologica da moagem Brasileira está dado, de forma acertada por uma das empresas mais tradicionais do Brasil

Gostou? Compartilhe com seus amigos!